#CONEXÃOTRÂNSITO

Mulher fica ferida em sequência de acidentes no Norte da Ilha

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Celso Ramos no Centro de Florianópolis

COMPARTILHE ›
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser atropelada na SC-401 na manhã deste domingo (30), por volta de 6h. Ela atravessava próximo a passarela, ao lado do Tican, quando foi atingida na pista sentido centro/bairro. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Celso Ramos no Centro de Florianópolis.

O veículo que atropelou a mulher, que ainda não foi identificada, capotou e atingiu ainda dois veículos que estavam estacionados no terreno próximo ao Corpo de Bombeiros. Os carros ficaram destruídos com a batida. Por volta de 7h, os veículos já estavam sendo retirados do local.

O segundo acidente aconteceu quando a motorista de um outro carro bateu em um ônibus da linha Ponta das Canas, na rua que dá acesso ao Tican. Segundo o motorista Josué Vicente Ribeiro, a condutora se distraiu para olhar o primeiro acidente, quando atingiu o coletivo que chegava ao terminal com, pelo menos, 20 passageiros. Ninguém ficou ferido. “O ônibus tem câmera frontal e vamos olhar as imagens do acidente com o carro lá na empresa”, disse.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
Fotos: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade