ACIDENTE COM MORTE

Motociclista morre após colisão com carro no cruzamento da Índia

COMPARTILHE ›

Um motociclista morreu após se envolver numa colisão com um carro no cruzamento da Rodovia João Gualberto Soares (SC-406) com Rua Intendente João Nunes Vieira (cruzamento da Índia) na Praia dos Ingleses. O acidente ocorreu após a meia-noite desta segunda-feira (09). A identificação oficial do homem ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia informou que a colisão ocorreu no momento que o semáforo estava intermitente, o que é comum durante a madrugada. As causas da colisão estão sendo investigadas, para apurar se o carro ou a moto atravessou o cruzamento. A perícia esteve no local realizando análises, porém o resultado também não foi informado.

O cruzamento é um dos pontos de trânsito mais confuso em Ingleses. O local recebeu um semáforo em 2016 para ordenar o trânsito no trecho, em um projeto realizado pela Prefeitura de Florianópolis.

Como o corpo do homem ficou sobre a Rua Intendente João Nunes Vieira, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Após o IML recolher o corpo, um caminhão dos bombeiros limpou o local com água.