TRÂNSITO

Moradora torce o pé ao descer do ônibus na Dário Manoel Cardoso

Ela entrou em contato com a prefeitura que se eximiu de qualquer responsabilidade

COMPARTILHE ›
Foto: JCC / Divulgação
Foto: JCC / Divulgação

Há bastante tempo os moradores da rua Dário Manoel Cardoso, nos Ingleses são obrigados a conviver com buracos e falta de abrigos de ônibus na rua. Na última quinta- feira dia (28), a moradora Eletice Assis, saiu do trabalho, pegou o ônibus Costa do Moçambique das 18h28, sentido bairro, no terminal Canasvieiras.  Quando chegou no ponto que costumeiramente desce do coletivo, o motorista parou um pouco antes e a passageira ao descer torceu o pé devido a um buraco na rua.

O motorista ainda ficou parado por alguns instantes, mas logo arrancou o coletivo e foi embora sem prestar socorro. Elenice foi ajudada por uma senhora que passava no momento.

“Eu não conseguia colocar o pé no chão, sentia muita dor, no momento achei que tinha quebrado”, disse.

Eletice precisou ser atendida no Hospital Celso Ramos  no setor de traumatologia, teve o pé imobilizado e para se deslocar precisa o auxílio de muletas. Ela está tomando medicamento para a dor. Ela questiona quem deve pagar a conta? A prefeitura que não tapa os buracos ou o transporte público que não deu atenção.

A moradora entrou em contato com a prefeitura que se eximiu de qualquer responsabilidade, ela ligou também para a empresa Canasvieiras, que prometeu avaliar o caso e dar um retorno à passageira.

Diversas reclamações já foram feitas para a prefeitura a respeito dos buracos e da falta de estrutura na Rua Dário Manoel Cardoso, disse a moradora.

“Na época da temporada foi feita uma tapeação mas hoje as condições da rua estão péssimas”, afirmou.

Foto: JCC / Divulgação
Foto: JCC / Divulgação
Foto: JCC / Divulgação
Foto: JCC / Divulgação