ACIDENTE DA MADRUGADA

Mercado suspende atendimento por luto pela morte de funcionário

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Mercado do Piá, de Ingleses, suspendeu o atendimento nesta segunda-feira (09) por causa da morte do funcionário Flávio Henrique, de 33 anos, que trabalhava no açougue. Ele conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão nesta madrugada em Ingleses. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O velório ocorre em uma das capelas, ao lado do cemitério do Itacorubi e o sepultamento ocorre nesta terça-feira (10).

LEIA MAIS:
– Motociclista morre após colisão com carro no cruzamento da Índia

Os proprietários do estabelecimento postaram no Facebook do supermercado uma homenagem a Flávio, lamentando a perda. No texto, eles afirmaram é difícil explicar “você estar em um momento com a pessoa e logo mais você acaba por descobrir que nao vai ver mais. Que simplesmente sua partida nao terá um retorno! Hoje é um dia muito triste pra família, pros amigos e pra todos que conheciam! Nós amigos de trabalho nos consideramos uma família, pois estamos sempre juntos. As vezes, passamos mais tempo trabalhando do que na nossa própria casa”, diz o texto. O estabelecimento voltará ao atendimento normal nesta terça-feira (10).

O acidente que matou Flávio ocorreu no cruzamento da Rodovia João Gualberto Soares (SC-406) com Rua Intendente João Nunes Vieira (cruzamento da Índia) na Praia dos Ingleses. A colisão envolveu a moto de Flávio e um outro veículo. O semáforo do cruzamento estava intermitente na hora da colisão.

Flávio era natural de Foz do Iguaçu, no Paraná.

CONFIRA A HOMENAGEM DO ESTABELECIMENTO