Connect with us

BUSÃO

Linhas mudam por queda de ponte em Ratones e problemas na Lagoa

Publicado em

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Duas linhas do Norte da Ilha estão com itinerários alterados por causa da queda de uma ponte em Ratones, nas proximidades da Escola Mâncio Costa. Por isso, duas linhas precisaram passar por alterações. Uma atende da entrada de Ratones até a Escola Mâncio Costa e a outra da Vargem Pequena até a Servidão Lino Pedro Machado. Os ônibus irão até esses pontos e retornam pelo mesmo caminho. Esta adequação foi feita em comum acordo com a Prefeitura, comunidade e Consórcio Fênix.

Na Vargem Grande, a linha que atende o local não estava passando pela geral do bairro, por problemas no pavimento por causa da chuva. Porém, uma ação da intendência reverteu o problema e a operação já está sendo feita até o ponto final.

Nos Ingleses, a linha está normal até o Santinho. Com a chuva de ontem (11), os veículos não conseguiam passar pela Estrada Dom João Becker e Estrada Vereador Onildo Lemos.

Na Lagoa da Conceição, a linha Barra da Lagoa está com problemas de circulação por causa da água na pista na Avenida das Rendeiras e problemas na pista na Rodovia Jornalista Manoel de Menezes. Os coletivos estão circulando pelo Rio Vermelho, Ingleses até o Tican no Norte da Ilha. Os amarelinhos da Barra da Lagoa, também estão circulando pelo Norte da Ilha e SC-401.

O transporte lacustre entre a Lagoa da Conceição, a Costa da Lagoa e a Barra da Lagoa foi suspenso em consequência do grande volume de chuva. Os trapiches estão submersos e o acumulado de lixo, madeiras e troncos de árvores na água colocam em risco a navegação. Nesta sexta-feira (12)

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo