REVIRAVOLTA

Justiça revoga prisão do motorista do Camaro que atropelou três em Ingleses

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

O motorista do Camaro acusado de atropelar três pessoas na madrugada do dia 1º de Janeiro de 2017 na Praia dos Ingleses em Florianópolis teve o mandado de prisão suspenso pela Justiça. Até então, ele era considerado foragido. Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, 29 anos, dirigia um Camaro, com placas de Sapiranga. No acidente, o veículo subiu sobre a calçada matando na hora Cristiane Flores, 31 anos. O marido Nilandres Lodi, o preto, de 36 anos, teve as duas pernas amputadas no hospital. Um amigo do casal também teve ferimentos graves.

A decisão é do juíz Marcelo Volpato de Souza, da Vara do Tribunal do Júri de Florianópolis. Na semana passada, ele havia diminuído a fiança imposta de 140,5 mil para 70,2 mil sob a alegação que o motorista do Camaro não tinha condições financeiras de pagar.

O acusado teve restrições impostas pela Justiça para ganhar a liberdade, tais como: comparecimento mensal no juízo de Sapiranga, proibição de se ausentar da cidade de origem, suspensão do direito de dirigir e etc…

Se houver descumprimento das medidas, ele pode ter revogado os direitos conquistados na nova decisão judicial.