FLORIPA 2016

Justiça Eleitoral confirma candidatos à Prefeitura de Florianópolis

Serão sete chapas disputando o cargo público mais importante da Capital de Santa Catarina

COMPARTILHE ›

floripa-2016-campanha-norte-ilha

A Justiça Eleitoral confirmou nesta manhã de terça-feira (16) os candidatos que compõe as chapas majoritárias à Prefeitura de Florianópolis, após o fim do prazo para o registro das candidaturas. Serão sete candidatos que dividirão os programas eleitorais que terão tempo estipulado de 10 minutos neste ano.

Em ordem alfábética, Ângela Albino concorre pelo PCdoB sob o número 65 com Gabriel Kazapi do PT de vice. Pelo PP, a ex-prefeita Angela Amin encabeça o 11 com Rodolfo Pinto da Luz do PSD, ex-secretário da educação de Florianópolis. O PSOL terá Elson Pereira sob o número 50 e Fábio Botelho do PV de vice. Já Gabriel Santetti, concorre pelo PSTU através do 16 com José Alvarenga do mesmo partido.

Gean Loureiro do PMDB, vai ao pleito com a legenda 15 do PMDB e tem de vice João Batista Nunes do PSDB. O PEN traz o candidato Maurício Leal sob o número 51 e Marcos Vieira de vice. Para completar a lista, Murilo Flores concorre pelo PSB com o número 40, tendo como vice o Coronel Edupércio Pratts do mesmo partido.

As eleições ocorrem no dia 2 de outubro em todo país, onde serão escolhidos candidatos à prefeitura e ao legislativo das cidades.