PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Jovens perturbam moradores aos finais de semana na rótula da Rua das Gaivotas

Vizinhos estão indignados com o desrespeito de jovens durante as madrugadas

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo de jovens que costuma se reunir aos finais de semana na rótula da Rua das Gaivotas com a Rua Dante de Patta, está causando incomodação e tirando o sono das pessoas que moram na região. Os moradores reclamam que os adolescentes usam o local para beber, fumar, batucar e gritar. O agito entra madrugada a dentro e não tem hora para terminar.

Um morador que não quis se identificar relatou a redação do Jornal Conexão que eles ficam no meio da rua, atrapalham o trânsito, jogam pedras nas janelas dos prédios e provocam brigas.

“São cerca de quarenta jovens e muitos aparentam ser menores”, relatou o morador.

“Outro dia um rapaz quebrou o capacete de moto nas costas de outro que saiu carregado e na semana seguinte, uma menina levou um soco na cara. A situação é insuportável”, disse.

Segundo os moradores, o contato com a polícia militar já foi feito dezenas de vezes, durante as madrugadas de sábados, porém sem sucesso, afirmam.

Eles relatam que uma vez a polícia apareceu, os policiais desceram da viatura falaram com um adolescente e foram embora sem fazer nada.

Quando amanhece o dia, fica o resultado da bagunça da noite, dezenas de garrafas vazias, sacolas de supermercado e até pertences pessoais, como par de tênis já foram encontrados.