POLÍCIA

Jovem é morto a tiros na saída do Stage Music Park em Jurerê

COMPARTILHE ›

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na saída da casa noturna Stage Music Park em Jurerê Internacional. Ele tinha 22 anos e, segundo a polícia, o autor dos disparos é um sargento do Exército que alega ter atirado por legítima defesa após uma briga. Em nota, casa noturna diz que o evento havia encerrado por volta de 5h30 da manhã e o fato ocorreu por volta de 6h45, não havendo fluxo significativo de pessoas no momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era natural de Xanxerê e o sargento tentou intervir numa briga que estava acontecendo, quando o jovem pegou a arma do sargento após ela cair no chão e tentou atirar contra o dono. O relato do sargento dá conta que ele recuperou arma e atirou em legítima defesa.

O sargento foi preso e encaminhado ao Exército após o flagrante.

O QUE DIZ O STAGE MUSIC PARK:

O complexo confirma o incidente ocorrido às margens da rodovia que dá acesso ao seu estacionamento, que resultou em um falecimento na manhã de sábado, dia 03.06. Segundo informações preliminares, a ocorrência envolveu um sargento do exército, com porte de arma, que supostamente agiu em legítima defesa. O evento promovido no complexo havia se encerrado por volta de 5h30 da manhã e o fato ocorreu por volta de 6h45, não havendo fluxo significativo de pessoas no momento. A equipe da casa colaborou para as investigações do caso, que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil em Florianópolis, a quem competirá relatar as informações na integralidade.