DOAÇÃO

Jornal Conexão e Rádio Felicidade entregam duas cadeiras de rodas

A iniciativa é o resultado da união e parceria das pessoas da comunidade

COMPARTILHE ›

A equipe do Jornal Conexão Comunidade entregou na manhã de quarta-feira (5) uma cadeira de rodas (modelo triciclo) para o morador dos Ingleses, Valdemar Menezes.

O Jornal Conexão Comunidade havia recebido duas cadeiras de rodas, por intermédio do patrão do Piquete Aquerenciados na Ilha, Sidnei Fioravante e do Zé do Restaurante do Zé, nos Ingleses.

Assim que foi divulgado no site do jornal e nas redes sociais Norte da lha Solidária e do Jornal Conexão, a redação recebeu a ligação com o pedido de Valdemar . Ele disse que a cadeira que utilizava estava em situação precária, com as rodas da frente quebradas e que ele já havia caído duas vezes.

A entrega mobilizou os amigos do jornal, Sidnei Fioravante e Eraldo Gomes que fizeram o transporte. Outra boa notícia foi a reforma e colocação de um motor na cadeira, oferecidos pelo empresário Beibe da Fama Auto Center e que vai facilitar ainda mais a vida de Valdemar que precisa se deslocar pelas ruas do bairro para trabalhar.

Na parte da tarde, foi a vez de entregar a outra cadeira para Gabriela e Jobson que vieram até a redação do jornal e da Rádio Felicidade para buscar e que será entregue para a avó de Jobson, que mora nos Ingleses. A idosa utilizava uma cadeira emprestada, mas teve que devolver ao dono. Atualmente ela enfrenta grande dificuldade de mobilidade.

Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade
Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade

Jaime Júnior, diretor do Jornal Conexão ressaltou a importância da ação dos “Anjos de Plantão”, como costuma chamar as pessoas que fazem o bem e agradeceu as parcerias para que estas cadeiras pudessem chegar até as pessoas que estão precisando.
Fazer o bem, faz bem e nos deixa mais felizes, disse.