NOSSO JORNAL

Jornal Conexão Comunidade bate recorde de audiência na internet

Número de curtidas na rede social Facebook chega a ser 20 vezes maior que a do concorrente direto B

COMPARTILHE ›

O Jornal Conexão Comunidade (JCC) bateu recorde de audiência na internet no mês de outubro. A fan page no Facebook alcançou mais de 300 mil pessoas, batendo a marca de 18 mil likes. O número é 7,6 vezes maior que o concorrente direto A e 20 vezes maior que o concorrente direto B. Em relação a uma famosa emissora de rádio da capital, o JCC já superou o número de curtidas dela em mais de duas mil.

Já o portal de notícias bateu a marca de 120 mil acessos, quando a média gira entorno dos 100 mil. Foram 300 mil visualizações de página, segundo o monitoramento feito por uma ferramenta especializada.

“A média foi superada devido aos fatos registrados neste mês, o que nos torna fonte de informação confiável ao nosso público alvo. Os números demonstram que o jornal local é muito importante. Isso reforça a cada dia o nosso objetivo de defender o interesse de quem mora no Norte da Ilha”, disse o jornalista Emanuel Soares, coordenador de conteúdo.

A edição impressa, é publicada a cada mês com tiragem de 10 mil exemplares.

CONTATO

As empresas que querem ser parceiras comerciais do Jornal Conexão Comunidade podem entrar em contato pelo telefone (48) 3365 8189 ou pelo (48) 9166 0599.