conecte-se conosco

QUEREMOS ROTATÓRIA NO TRAVESSÃO!

João Gualberto é interditada por moradores que pedem rotatória

Publicado em

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

Moradores do Rio Vermelho e integrantes da associação dos moradores participaram de um protesto na manhã deste sábado (21) pedindo rotatória na entrada do Travessão no Rio Vermelho. O movimento teve início após o Conexão assumir a bandeira cobrando as autoridades para melhorar a segurança no trecho que possui cinco esquinas. A responsabilidade de resolução é do Estado e do município de Florianópolis, já que a SC-406 (Rodovia João Gualberto Soares) faz esquina com a Rua Cândido Pereira dos Anjos.

Com cartazes, inclusive com críticas ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), os moradores cobraram as autoridades por mais segurança no trecho considerado de muita periculosidade. João do Bericó, um dos líderes da associação dos moradores, comentou que o local precisa de um cuidado das autoridades.

“O cenário mostra o caos. Estamos fazendo esse ato para mostrar e sinalizar ao Deinfra e aos órgãos competentes, que o Rio Vermelho pede socorro. Precisamos de cidadania e segurança. O que falta é atenção para uma obra que não é cara”, comentou.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

protesto-travessao-floripa-rotatoria-02protesto-travessao-floripa-rotatoria-03protesto-travessao-floripa-rotatoria-04protesto-travessao-floripa-rotatoria-05protesto-travessao-floripa-rotatoria-07protesto-travessao-floripa-rotatoria-06protesto-travessao-floripa-rotatoria-08protesto-travessao-floripa-rotatoria-01
<
>
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Continue lendo

ANÚNCIO

ENQUETE

Você concorda com a possível liberação de pets nas praias?
Sim, tenho um pet em casa
Não, pode transmitir doenças
Ver Resultados

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo