ATENÇÃO!

Ironman altera quatro linhas de ônibus que circulam pelo Norte da Ilha

COMPARTILHE ›
Foto: Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Luzia Vidal / Jornal Conexão Comunidade

Quatro linhas de ônibus estão aletradas desde hoje (26), por causa da mais tradicional prova do circuito Ironman no país. Em Jurerê Internacional, será realizada a 17ª edição, competição com distâncias “full”, ou seja, 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. Ficam alteradas as linhas 272 – Jurerê , 1123 – Executivo Jurerê, 294 – Interpraias e 250 – Forte Canasvieiras.

Segundo a prefeitura, as alterações valem das 8h às 20h até sábado e no domingo das 6h às 20h. No caso das linhas Jurerê convencional e amarelinho, além da Interpraias, o coletivo segue até o final da Alameda César Nascimento, Rua das Algas (onde os ônibus farão ponto final) e a partir desse ponto, a viagem será feita com van e / ou micro-ônibus até o ponto final da linha na Servidão José Cardoso de Oliveira. No sentido centro (saída bairro) a viagem com o serviço de van e/ou micro-ônibus começa na Servidão José Cardoso de Oliveira, ponto final da linha, até a Avenida das Algas (faz o transbordo para o ônibus), Avenida dos Búzios, seguindo seu itinerário normal.

Já a linha Forte Canasvieiras terá desvio seguindo até a Avenida das Raias e a partir desse ponto o ônibus fará o retorno pela Avenida dos Salmões, Avenida dos Dourados e retorna ao TICAN, não indo até o ponto final.
Os usuários que quiserem se deslocar até o ponto final ou vice versa, poderão se utilizar do serviço de van e / ou micro-ônibus disponibilizados pelo evento.

O serviço referente ao desvio, tanto no sentido ida quanto no sentido volta, será feito gratuitamente com micro-ônibus e/ou vans credenciadas pela Prefeitura, sendo custeado pelos organizadores do evento e destinam-se exclusivamente aos usuários das linhas.