REPORTAGEM EXCLUSIVA

Internet e telefone do Pró-Cidadão de Canasvieiras são cortados por questões contratuais

Prefeitura informou que está debatendo o contrato com a empresa Oi e até o fim do mês o problema deve ser resolvido

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Foto: Divulgação
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Um problema contratual com a empresa Oi fez a internet e o telefone serem cortados na unidade do Pró-Cidadão em Canasvieiras. O problema já dura mais de uma semana. O morador do bairro, Wagner Duarte, procurou a unidade na segunda-feira (17) para solicitar um serviço e somente foi informado de que não havia sinal de internet um tempo depois de esperar pelo atendimento. A prefeitura informou que está debatendo o contrato com a empresa Oi e até o fim do mês o problema deve ser resolvido.

Wagner Duarte, morador que procurou o serviço em Canasvieiras, voltou mais tarde, no mesmo dia, para saber se o sinal já estava restabelecido e novamente recebeu resposta negativa. “Em nenhum momento fui informado de que o problema já persistia há dias. Descobri mais tarde conversando com outras pessoas que já fazia uma semana que estavam sem internet e sem telefone”.

Em nota enviada ao Jornal Conexão Comunidade, a Prefeitura de Florianópolis disse que vem desde o início da última semana buscando uma solução para o problema envolvendo a conexão de internet na unidade de Canasvieiras do Pró-Cidadão. Esta situação envolve questões contratuais com a empresa Oi, e que já estão em fase final de acordo. O município afirmou que a expectativa é que antes do final deste mês, o atendimento volte a normalidade.

Enquanto isso, o moradores podem procurar qualquer uma das demais cinco unidades do Pró-Cidadão. Entre elas a dos Ingleses, na Rua Dom João Becker número 145, no centrinho.