NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Internautas denunciam fios caídos em rua da Praia dos Ingleses há um mês

Via recebeu novos postes devido a construção de subestação no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Os internautas do Jornal Conexão Comunidade (JCC) denunciam que os fios de telefonia estão caídos na Rua do Marisco, entre a SC-403 e a Rua Dante de Patta, há um mês. A situação ocorre desde que a Celesc efetivou a troca de postes nessa via, em virtude da nova subestação que está sendo construída nessa região da Praia dos Ingleses.

Foto: Mauro Vaz / Divulgação
Foto: Mauro Vaz / Divulgação

Daniela Fernandes, moradora da Rua do Marisco, disse por WhatsApp que é difícil pra quem precisa caminhar pelo local. “Temos que ficar cruzando a rua de um lado a outro para andar pela calçada. Se já não bastasse as calçadas estreitas e os carros estacionados ocupando o espaço dos pedrestres”, reclamou. Já Mauro Vaz, usuário da via, questionou os riscos do problema. “Estava transitando pela Rua Marisco em Ingleses, e os cabos dos postes encostaram no teto do meu veiculo. Abri uma ocorrência na Celesc. Hoje passei pelo local novamente e os cabos enconttam-se do mesmo jeito”, afirmou.

A NET afirmou em nota que uma equipe foi ao local para avaliar a situação e identificou que os fios não são de sua propriedade. O Jornal Conexão Comunidade procurou a OI e enviou as fotos que mostram a situação. Eles não responderam aos nossos questionamentos por e-mail, conforme solicitado.

banner_whatsApp_jcc_jornal