ATENDIMENTO NO VERÃO

Inscrições para Creche de Verão em Florianópolis vão até 23 de novembro

O Norte da Ilha possui quatro unidades educativas que vão atender nessa modalidade

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os pais ou responsáveis que precisam trabalhar durante o verão vão poder contar com o atendimento para as crianças na creche durante a temporada. Várias unidades vão continuar atendendo. A Secretaria de Educação do Município disponibilizou em torno de 1750 vagas.

O serviço será oferecido em todas as regiões da cidade. No Norte da Ilha quatro unidades de Educação Infantil estarão recebendo os alunos no período de 3 de janeiro a 17 de fevereiro das 8h às 18h. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de novembro.

Para participar do programa Creche de Verão, os responsáveis devem apresentar no momento da inscrição, comprovante de trabalho do período de férias dos alunos, comprovante de rendimentos dos membros da família. A documentação será analisada e a lista dos selecionados será divulgada no dia 9 de dezembro.

Perderá a vaga quem não comparecer na unidade escolar até o dia 5 de janeiro de 2017, ou faltar dois dias consecutivos sem apresentação de justificativa por escrito ou atestado médico. Nesse caso haverá substituição por outro aluno, conforme lista de classificação.

Veja onde acontece o Programa Creche de Verão no Norte da Ilha:

>> Creche Clair Gruber  (Canasvieiras)

>> Creche Stella Maris Corrêa Carneiro (Ponta das Canas)

>> Núcleo de Educação Infantil Gentil Mathias (Ingleses)

>> Creche Ingleses (Ingleses)