NEGÓCIOS

Ingleses vai ganhar centro de atendimento ao empreendedor

COMPARTILHE ›

A missão de abrir uma empresa não é fácil. Demora até um mês para um empreendedor conseguir todas as autorizações. Porém, esse procedimento é cercado de muitas dúvidas. Por isso, abertura, planejamento e gestão de negócios será o foco do Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (Case) que vai ser inaugurado no dia 27 de setembro em Ingleses.

LEIA MAIS:
– Prefeitura promove ‘Floripa Empreendedora’ na Praia dos Ingleses

A unidade será instalada dentro da sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Ela funciona na SC-403 (Rodovia Armando Calil Bulos), 5940, próximo a Pousada Leão.

“O bairro Ingleses é um dos que mais cresce na Capital. (…) O Sebrae/SC acredita facilitar o acesso do empreendedor às soluções, garantindo todo suporte necessário a quem já tem ou deseja abrir uma empresa”, comenta a Coordenadora Regional do Sebrae/SC em Florianópolis, Soraya Tonelli.

A partir da próxima quarta-feira (27), o microempreendedor individual e empresários dos setores de indústria, comércio e serviços podem comparecer ao Case de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15 às 17h30.