POLÍCIA

Homem morto a pedradas em Canasvieiras é identificado pelo IML

COMPARTILHE ›
Homem morto a pedradas em Canasvieiras é identificado pelo IML
Foto: Divulgação

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (16) o homem que foi morto a pedradas em Canasvieiras no último sábado (14). Segundo o jornalista Hélio Costa, que publicou a informação, a vítima é Jonatan Henrique Gonçalves de Aiedo, 23 anos, natural de Florianópolis. A polícia suspeita que ele tenha se envolvido numa briga, próximo a praia, a poucos metros da Rua Madre Maria Vilac. O rosto de Jonatan foi desfigurado por causa das pedradas levadas.

A principal linha de investigação da Delegacia de Homicícios de Florianópolis é que a vítima tenha se envolvido em alguma briga, antes de ser morto. O crime está sendo investigado, porém nenhum suspeito ainda foi localizado pela polícia.

Durante o sábado, ambulâncias chegaram a ser acionadas para realizar o socorro de Jonatan, mas quando o Samu e os Bombeiros chegaram ao local, ele já estava morto. No local, a polícia tenta colher pistas através das câmeras dos estabelecimentos e condomínios vizinhos para tentar levantar quem é o responsável pelo crime.

Dezenas de curiosos e turistas acompanharam o trabalho pericial e a remoção do corpo, já que a praia estava movimentada por causa do feriadão.