BURACOLÂNDIA

Governador determina operação tapa-buracos nas rodovias estaduais

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador Raimundo Colombo determinou na tarde desta quarta-feira (31) uma operação tapa-buracos de emergência nas rodovias estaduais. A determinação ocorre após o Jornal Conexão publicar na noite desta terça-feira (30) uma reportagem que mostrou uma cratera que furou pneus de 16 veículos na via marginal da SC-401.

O serviço de fechamento dos buracos é feito sempre por policiais, mas os plantonistas da noite afirmaram que não tinha asfalto frio para fazer o fechamento. No local da cratera, havia uma sinalização que foi furtada.

A determinação para que o serviço ocorra assim que a chuva parar foi dada ao secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, e ao presidente do Deinfra, Wanderley Agostini. Colombo recebeu os dois no Centro Administrativo do Estado.

“Essas chuvas que são alongadas, intensas, e espalhadas em todo o Estado, a secretaria de Infraestrutura e o Deinfra estão tomando a atitude antecipada de liberar os recursos para todas as secretarias regionais para que elas, imediatamente, possam agir. (…) Pedimos cautela e cuidado a todos os motoristas”, disse o governador.