ENFIM....

Governador anuncia liberação do trânsito no Elevado de Canasvieiras

As obras ainda não estão completamente concluídas e falta finalizar a colocação de grama, diz Colombo

COMPARTILHE ›

O governador Raimundo Colombo anunciou por volta do meio dia desta quarta-feira (18) em sua conta oficial no Facebook que a liberação ao trânsito no Elevado de Canasvieiras ocorre às 10h desta sexta-feira (20), colocando fim as polêmicas que envolvem a estrutura.

“As obras ainda não estão completamente concluídas, falta finalizar a colocação de grama, por exemplo, mas para facilitar a vida das pessoas e melhorar desde já o trânsito, vamos liberar o acesso e continuar a etapa de embelezamento final”, disse Colombo.

Leia mais:
– VÍDEO: Entrega do Elevado de Canasvieiras vai atrasar ainda mais
– Governo cancela entrega do Elevado de Canasvieiras devido a obras inacabadas
– Governo confirma data de inauguração do Elevado de Canasvieiras
– Governo estuda liberar elevado de Canasvieiras na próxima semana
– Elevado de Canasvieiras será entregue até o fim de outubro, diz governo

O estado chegou a anunciar a inauguração com a presença de autoridades em meados de outubro, porém atrasos na finalização das obras não permitiram que o evento acontecesse. Na época, a secretaria de infraestrutura justificou a chuva como responsável.

A obra vai impactar diretamente nos congestionamentos na região entre a Cachoeira do Bom Jesus e Canasvieiras. O fluxo no elevado será somente no sentido bairro/centro. Quem acessar Canasvieiras vai passar embaixo do elevado chegando até a Avenida das Nações.

O elevado recebeu um aditivo de prazo já que atrasos na realocação da rede elétrica, canalização de água e derrubada de árvores e um muro atrasaram o prazo de entrega. A obra deveria ter sido finalizada em fevereiro de 2015.

Postagem do governador no Facebook

colombo-postagem