NOSSO BAIRRO, SUA VOZ!

Gean conhece principais demandas do Norte da Ilha em reunião do Codeni

Entre os principais problemas, está a presença de moradores de rua e a poluição nas praias

COMPARTILHE ›
Gean conhece principais demandas do Norte da Ilha em reunião do Codeni
Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

O prefeito Gean Loureiro tomou conhecimento ontem das demandas mais importantes da região na noite desta terça-feira (10) na primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha (Codeni) em 2016. Entre os principais problemas, está a presença de moradores de rua e a poluição nas praias.

Em documento entregue ao prefeito, a Associação dos Moradores de Capivari dos Ingleses (Amorcapi) solicitou uma audiência com o mandante municipal para tratar da falta de rede de esgoto na maior parte de Ingleses, limpeza do Rio Capivari, término das obras abandonadas pela gestão anterior e a presença de moradores de rua que aumentou na temporada de verão.

“Toda reunião do Codeni é sempre muito produtiva. É a oportunidade de cada bairro e cada liderança demonstrar suas demandas. E o prefeito com isso, consegue ter um diálogo de maneira otimizada. Ouve todos os bairros do Norte da Ilha, apresenta o formato para fazer e com isso prefeitura e comunidade começam a trabalhar juntas”, disse Gean.

A reunião lotou o auditório do Hotel Slaviero na Praia dos Ingleses. Mais de 200 pessoas acompanharam, além de secretários municipais.