ELEIÇÕES 2016

“Foi uma maldade pra derrubar um filho de pescador”, diz vereador Marcelo da Intendência

Vereador se defendeu do escândalo que envolve seu nome durante a festa da vitória neste domingo (02)

COMPARTILHE ›

eleiçoes-logo-top

FESTA DO CANDIDATO MARCELO DA INTENDÊNCIA | Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade
FESTA DO CANDIDATO MARCELO DA INTENDÊNCIA | Foto: Jaime Júnior / Jornal Conexão Comunidade

O vereador reeleito Marcelo da Intendência (PP) falou pela primeira vez para sobre o indiciamento que envolve seu nome na operação Ave de Rapina, que apura supostos crimes de corrupção dentro da câmara. A entrevista foi concedida à Rádio Felicidade após a apuração dos votos. O vereador se defendeu do escândalo durante a festa da vitória neste domingo (02).

LEIA MAIS:
– Norte da Ilha emplaca seis vereadores no legislativo de Florianópolis. Conheça quem são!

“Foi uma injustiça. Dois anos de investigação e a 20 dias da eleição foi uma maldade para derrubar um filho de pescador, ex-mecânico que chegou na Câmara de Vereadores de Florianópolis. Eles não vão conseguir. Sempre fui a favor de toda investigação e sou a favor que os fatos sejam apurados. O momento feriu o processo democrático e foi inoportuno. Quero deixar um recado que tudo será comprovado e vocês vão saber quem é o vereador Marcelo da Intendência”, disse.

Marcelo da Intendência foi reeleito com 3.162 votos. Ele garante que vai lutar, nos próximos quatro anos, pela descentralização dos recursos, para que os bairros trabalhem com o próprio orçamento. Em relação as demandas mais urgentes, vai cuidar de perto a balneabilidade, já que o turismo é a “galinha dos ovos de ouro”.