Emanuel Soares: “Vivemos um novo apagão na segurança do Norte da Ilha”

emanuelramon@gmail.com

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelSEGURANÇA
O assalto a uma loja de celulares na João Gualberto chocou muitas pessoas pela violência dos criminosos. Com certeza um crime premeditado. Os bandidos bateram nos funcionários e na proprietária da loja. Vivemos um novo apagão na segurança do Norte da Ilha. Estamos sem o policiamento que deveríamos ter e assim fica, já que só se reclama quando a pedra aperta no sapato. Outro dia, bandidos invadiram um restaurante no Centrinho dos Ingleses e fizeram um arrastão.

SINALEIRAS
Ontem foi confirmada a presença do prefeito César Souza Júnior no início dos trabalhos de instalação das sinaleiras na Praia dos Ingleses. O trabalho começa nesta sexta-feira (01), às 14h na SC-403. Lembrando que a instalação ocorre por ‘recomendação’ do Ministério Público de Santa Catarina

Foto: Emanuel Soares / JCC
Foto: Emanuel Soares / JCC

ABSURDO
É uma calamidade a situação enfrentada pelos Bombeiros do Norte da Ilha com as viaturas. O caso foi revelado em uma reportagem exclusiva do Jornal Conexão Comunidade. Se uma ocorrência de incêndio chegar, o caminhão precisa ficar 10 minutos ligado e parado para carregar o cilindro de ar dos freios, o que impede a saída imediata. Como 10 minutos faz muita diferença em uma ação, neste meio tempo o fogo consumiu toda a edificação. É lamentável!

#XÔMOSQUITO
Com a confirmação do primeiro caso de dengue transmitido dentro do Norte da Ilha, a responsabilidade de todos aumenta. São medidas tão simples que precisam de atenção de todos. O mosquito da dengue transmite outras doenças que podem levar à morte.

CASAN 1
Termina hoje o programa de redução de dívidas da Casan. Quem está devendo o pagamento de contas, pode ganhar desconto de 100% dos juros e os parcelamentos podem chegar a 36 meses.

CASAN 2
Aliás, a Rua das Gaivotas em frente a Estação Elevatória da Casan voltou a afundar após obras de recuperação quando a rede cedeu. Algo precisa ser feito agora para evitar um afundamento muito maior.

MENSAGEMdownload