Emanuel Soares: “O problema do esgoto vai estourar na mão do próximo prefeito”

emanuelramon@gmail.com

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelPreparem-se candidatos! O problema do esgoto vai estourar na mão do próximo prefeito. Faltam poucos meses para uma nova temporada de verão, e até agora não vimos ações específicas de combate a poluição nas praias do Norte da Ilha. É a realidade. Vai estourar na mão do Gean Loureiro, da Angela Amin, do Murilo Flores ou do Rodolfo Pinto da Luz. Já estão sendo avisados por mim, agora!

Não adianta a Casan construir uma nova estação de tratamento de esgoto, enquanto as ligações irregulares não são fiscalizadas. Não adianta a Casan colocar fumaça na rede de esgoto, se ela não tem poder de polícia.

Se este assunto não estiver no centro das discussões eleitorais, serei o primeiro a reclamar. Não é possível que no próximo ano, tenhamos uma situação igual a que tivemos na última temporada de verão.

Os moradores do Norte da Ilha precisam cobrar de quem for lhe pedir voto. As viroses são causadas pela poluição das praias, já que nem todos comeram comida estragada. Seria necessário eu lembrar aqui os horríveis sintomas de virose? O voto pode mudar. Confronte os candidatos e as autoridades públicas pelos interesses da nossa comunidade. Se isso não ocorrer, a pena será dura para todos.