Emanuel Soares: “Gostei das sinaleiras. Mas precisam de ajustes…”

emanuelramon@gmail.com

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelsinaleiras - ingleses 5Gostei das sinaleiras. Mas precisam de ajustes para melhorar a fluidez do trânsito em Ingleses. Elas não podem atuar negativamente para trancar o fluxo de veículos. O maior problema, na minha opinião, está na Intendente João Nunes Vieira com a João Gualberto Soares (cruzamento da Índia). Nesta rua, passam diversas linhas de ônibus. Os coletivos que trafegam no sentido bairro, param no ponto para desembarcar os passageiros e, mesmo com o sinal verde, o trânsito tranca já que não existe recuo na via. Um verdadeiro filme de terror.

O ponto precisa mudar de local urgente. Suponho que os técnicos da prefeitura saibam disso. Muita gente reclamou nos primeiros dias do trânsito mais trancado que antes. Enfim, temos que entender também que existe um período de adaptação.

Quando a Celesc ligar a energia do semáforo na Servidão Três Marias, vamos ter o grande teste. O trânsito não pode travar muito nos primeiros momentos da manhã, quando o fluxo é maior.