Emanuel Soares: “Angela Amin sai fortalecida para o governo do Estado”

emanuelsoares@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-emanuelA candidata Angela Amin sai fortalecida para o governo do Estado em uma nova eleição em dois anos. O crescimento de votos foi vertiginoso neste segundo turno, em relação ao resultado que obteve na primeira etapa. Inclusive, ambos candidatos, tiveram uma postura de elogio a Raimundo Colombo, deixando aberta a possibilidade de uma aliança com o PSD, talvez, repetindo a dobradinha da capital no cenário estadual.

Angela Amin sabe onde pisa e prevê o próximo passo político da família Amin. Tanto ela como Gean, enfrentaram a campanha eleitoral mais ‘eletrizante’ e mais difícil da história da capital. Díficil no sentido de cobrança dos eleitores. Muitos estão cansados do abandono público, o que deve motivar em ambos o anseio de profissionalizar a gestão pública de forma técnica onde estiverem.

Gean avançou muito pouco na quantidade de votos entre os dois turnos. Mesmo assim, o PMDB ainda é um partido muito forte. Porém, o PP de Angela pode ser a galinha dos ovos de ouro de uma eleição do governo do Estado.

Aos dois, obrigado por disporem de seus tempos em prol da nossa cidade.