Connect with us

Emanuel Soares: “Agência da Caixa em Ingleses prejudica velocidade no atendimento”

Publicado em

Caixa abrirá durante o sábado nos Ingleses para saque de contas inativas do FGTS

Emanuel Soares Colunista Digital

Caixa abrirá durante o sábado nos Ingleses para saque de contas inativas do FGTS

Foto: Caixa Econômica Federal

Uma espécie de “exigência” da agência da Caixa, prejudica o atendimento na agência em Ingleses. Para retirar a senha de atendimento, os “aparadores” exigem o CPF das pessoas. Quando questionado o motivo, alguns deles ficam irritados, dizendo que é uma determinação do gerente. Só que a fila na entrada, vai ficando maior com o tempo perdido na hora em que o aparador digita o CPF.

A justificativa principal para a medida, é que a Caixa quer saber quem ela atende. Quer dizer que, desde a fundação do banco pelo imperador Dom Pedro II, eles não sabem quem atende? Quando os responsáveis são apertados com questionamentos, eles dizem que é uma medida para organizar o atendimento. Então, nunca foi organizado o atendimento?

O gerente que me desculpe, mas isso é descabido. Primeiro que o cliente citar o CPF em voz alta na frente de muitas pessoas na fila, não é correto. Este é um documento pessoal. Segundo que essa medida gera fila e atrasa a retirada de senhas na entrada da agência bancária. E terceiro que o atendimento já era organizado pelas senhas e registrar o CPF na entrada do banco é uma perda de tempo.

Eu fui em uma agência da Caixa junto ao Ceisa Center, lá no Centro, e lá não pedem o CPF. Cabe a mim, entender que a caixa quer só dificultar as coisas na entrada da agência em Ingleses.

A caixa deveria se tornar um banco mais atrativo e com atendimento melhor, não dificultando a vida dos clientes que precisam fazer serviços junto a boca do caixa. Reclamações sobre a caixa são grandes em Ingleses.

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo