REUNIÃO

Eco Paerve chama assembleia geral para apresentar a entidade aos novos associados

COMPARTILHE ›

Eco Paerve chama assembleia geral para apresentar a entidade aos novos associadosA Associação Educação Ambiental Conscientização e Orientação no Parque Estadual do Rio vermelho – (Eco Paerve) vai realizar no dia 27 de maio de 2017 uma assembleia geral para apresentar a associação aos novos associados, os projetos em andamento, fazer a prestação de contas do períodoe e tratar sobre a realização da festa junina. A reunião vai acontecer no Parque Estadual do Rio Vermelho (CEA) às 18h30.

A associação Eco Paerve foi criada para integrar familiares dos integrantes que participam e já participaram do programa Protetores Ambientais da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina.
O objetivo da entidade é promover a educação ambiental dentro e nos arredores do parque estadual do Rio Vermelho, bem como o desenvolvimento sustentável, o eco turismo e as pesquinas no campo da fauna e da flora nativas.
Atualmente a Eco Paerve conta com o envolvimento de 84 pessoas entre efetivos, voluntários e Protetores ambientais voluntários.