Dr Dinarte: “Quero ver quantos vão querer ser pais das sinaleiras”

drdinarte@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-drdinartePois é, gente! Depois de muitas cobranças do Jornal Conexão Comunidade, a secretaria de Segurança e Gestão do Trânsito confirmou que os semáforos nos Ingleses começam a ser instalados esta semana. As sinaleiras não tem outro pai a não ser o Ministério Público que deu ‘uma chamada’ na Prefeitura para alertar os riscos de alguns cruzamentos e fez a ‘recomendação’ de que o município precisava colocar os equipamentos nos Ingleses.

No dia em que começarem os trabalhos de instalação, vereadores sumidos e engolidos pela terra e pseudos vereadores vão querer abraçar e assumir o filho que não é seu. Então as máscaras precisam cair antes do previsto.

Já vi pelas redes sociais um candidato recebendo parabéns pelo trabalho. Mas que trabalho? Se não fosse o Ministério Público, a prefeitura não instalaria os equipamentos aqui.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. E se a prefeitura não começar a instalar esta semana, conforme o prometido, a situação política focando a reeleição de César Souza Júnior fica ainda mais difícil por aqui.