Dr Dinarte: “mulher foi flagrada com os pés no banco do amarelinho”

drdinarte@jornalconexao.com.br

COMPARTILHE ›

colunista-banner-drdinarte

Foto: Emanuel Soares / JCC
Foto: Emanuel Soares / JCC

Educação vem de berço, a gente tem ou não tem. Não há dinheiro que compre. Até existem alguns cursinhos de etiqueta, mas são completamente ineficazes quando a educação não veio acoplada ao cordão umbilical do sujeito. Começo assim para contar pra vocês que uma mulher foi flagrada com os pés no banco do amarelinho. E o pior é que estava com os pés ‘sujos’ no encosto de cabeça.

O flagrante foi realizado pelo jornalista Emanuel Soares em um ônibus da linha Ingleses do serviço executivo, conhecido por amarelinho. O coletivo se deslocava no sentido bairro/centro na segunda-feira (7). Pra mim, não existe justificativa que explique um ato dessa natureza. Já pensou você embarcar no ‘latão’ e colocar sua cabeça onde alguém colocou os pés?

Mas Dinarte, de repente ela estava com dor na coluna… Que fosse de ambulância pro centro! Sem noção total! Não importa o nome nem a idade dessa ‘cidadã’, o que importa é que ela passe vergonha lendo isso.

Ao embarcar no ônibus, tome sua dose de semancol e não seja espaçoso(a). O ônibus é de propriedade particular, mas todos temos o dever de preservar já que opera um serviço público!