ELEIÇÕES 2016

Dário Berger vota nos Ingleses acompanhado de Gean Loureiro

Após o voto os políticos conversaram na porta da escola

COMPARTILHE ›

eleiçoes-logo-top

Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade
Foto: Emanuel Soares / Jornal Conexão Comunidade

O senador Dário Berger (PMDB) votou por volta de 15h deste domingo (30) na Praia dos Ingleses acompanhado do candidato a prefeito, Gean Loureiro (PMDB). Os dois estavam rodeados de apoiadores no momento em que o senador votou na seção 211 da Escola Santa Terezinha. Após o voto, vereadores eleitos e reeleitos conversaram com o senador e o candidato na porta da escola.

Dário contou ao Jornal Conexão Comunidade o que espera para a próxima gestão. “Eu espero uma gestão moderna, democrática, participativa, inteligente com capacidade de dialogar com a sociedade pra encontrar a solução para os problemas mais graves que a cidade enfrenta. Tenho certeza que o Gean está preparado para enfrentar os desafios nesse momento atual. Ele conhece cada cantinho da cidade, peculiaridades, problemas, ele viveu isso, e tem esse desejo e essa persistência para gerir os destinos da cidade. Os problemas não são poucos. Vivemos uma crise sem precedentes”, disse o senador.

Dário disse que estará em Brasília, ajudando a prefeitura a viabilizar projetos, programas, ações, recursos para enfrentar os problemas que a cidade tem.

O candidato Gean Loureiro acompanha a apuração em casa com a família. Mesmo com uma preocupação em todos os apoiadores de ambos candidatos sobre a abstenção, Gean disse que estão todos tranquilos quanto a responsabilidade do eleitor em ir votar. “Quero agradecer o carinho de todos. Foi a campanha mais animada que já participei”, disse.