CRIMINALIDADE

Criminosos fazem arrastão em ônibus na SC-401 no Norte da Ilha

Eram quarto bandidos que limparam o caixa do cobrador e retiraram pertences dos passageiros

COMPARTILHE ›

O clima de tensão entre motoristas, cobradores e passageiros que utilizam o transporte coletivo no Norte da Ilha voltou a se intensificar na noite desta terça-feira (16) com um novo arrastão feito por bandidos armados em um ônibus da linha 221 Ticen/Tican via Mauro Ramos. Por volta de 20h30, quatro bandidos armados invadiram o veículo a partir do bairro Ratones, na SC-401, e desembarcaram na Vargem Pequena.

Segundo a polícia, quatro homens embarcaram no ponto da entrada de Ratones. Como um deles estava armado, os demais limparam o caixa do cobrador e retiraram pertences de 10 passageiros que estavam dentro do ônibus. Logo após, os criminosos desembarcaram próximo ao elevado da Vargem Pequena, quase no fim do percurso do coletivo que tinha como destino o Terminal Canasvieiras (Tican).

O caso foi registrado junto a polícia, porém buscas foram feitas e ninguém foi preso até agora.

SAIBA MAIS

No último dia 4 de agosto, uma outra ocorrência similar aconteceu em um coletivo da linha 267 Rio Vermelho. Dois homens entraram e assaltaram o cobrador e os passageiros. No início de abril, o Jornal Conexão Comunidade denunciou, com exclusividade, 14 arrastões na SC-401 que estavam ocorrendo a partir do ponto do Floripa Shopping até as proximidades do Primavera Garden.