POLÍCIA

Criminosos fazem arrastão em hotel da Cachoeira do Bom Jesus

Hóspedes foram amarrados em 89 apartamentos e os bandidos estão foragidos

COMPARTILHE ›

Cinco criminosos fizeram um arrastão em um hotel na Cachoeira do Bom Jesus, por volta de 1h30 desta quinta-feira (24). Eles amarraram todos os hóspedes em 89 apartamentos e levaram U$ 100 mil dólares. Os criminosos estão foragidos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O hotel, que fica na Rua das Buganvílias, não possui sistema de monitoramento de câmeras.

Segundo testemunhas, os cinco bandidos invadiram o local armados com pistolas e um fuzil. Eles usavam coletes balísticos e portavam um rádio comunicador, onde monitoravam a faixa de comunicação da Polícia Militar. Eles estavam em três carros, um Fiat Uno e outro Doblo e uma Ford Eco Sport.

Os hóspedes que foram amarrados afirmaram que um dos criminosos estava cronometrando o tempo do roubo, permanecendo no interior do hotel 30 minutos. A maioria das vítimas eram estrangeiras.

INVESTIGAÇÃO

A polícia suspeita que o crime foi bem planejado em virtude das características da ação descrevida pelas vítimas. Os criminosos portavam um fuzil, o que chamou a atenção dos investigadores, além do fato de que os bandidos cronometraram toda a ação.