POLÊMICA DA CARAVANA

Coca Cola emite nota de desculpas à população do Norte da Ilha

Empresa se posicionou por problemas envolvendo a passagem do caminhão da caravana de Natal na noite de domingo (27)

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Vonpar/Coca Cola emitiu na tarde de hoje uma nota de desculpas à população do Norte da Ilha sobre os problemas envolvendo a passagem do caminhão da caravana de Natal da empresa pela região na noite de domingo, dia 27 de novembro.

O texto da nota diz que a rota informada nos meios de comunicação oficiais da empresa sofreu alteração durante a tarde de domingo por conta de problemas nas vias, principalmente no final do trajeto, entre Canasvieiras e Jurerê – por conta das árvores que estavam muito próximas do caminhão. Também, no mesmo momento em que se confirmou a mudança na rota, o facebook da Vonpar e o site oficial da Caravana foram atualizados, assim como foi feita uma nota emergencial para a imprensa informando a alteração. O Jornal Conexão Comunidade também não recebeu nenhum comunicado de alteração, como diz na nota da Vonpar.

A Vonpar disse que um veiculo avançado da produção do evento passou avisando aos consumidores que estavam nas ruas sobre a mudança no trajeto, o que não foi confirmado pelas pessoas que estavam no roteiro.

“Reconhecemos que tivemos equívocos na condução da Caravana na noite deste domingo, pedimos nossas sinceras desculpas e estamos trabalhando para solucionar da melhor maneira. Teremos uma nova oportunidade em Florianópolis, no dia 1º de dezembro e estamos prontos para fazer uma linda Caravana”, disse a nota enviada pela assessoria de comunicação da empresa.

O trajeto do dia primeiro incluiu uma saída do Santinho com passagem pelos Ingleses e pelo Rio Vermelho, mas a hora não foi confirmada.