CULTURA

Clássicos da Disney voltam às telas no Cinemark do Floripa Shopping

Atrações da temporada são Malévola, A Bela e a Fera 3D e A Dama e o Vagabundo

COMPARTILHE ›
Foto: Divulgação / Estrutura de Comunicação
Foto: Divulgação / Estrutura de Comunicação

Que tal relembrar grandes clássicos do mundo animado? Neste mês, o Cinemark inicia no Floripa Shopping, no Norte da Ilha, a 9ª temporada da série “O Maravilhoso Mundo de Disney”, com filmes de princesas, animais falantes e outros personagens encantados. As atrações da temporada são Malévola, A Bela e a Fera 3D e A Dama e o Vagabundo.

Cada filme será exibido em dois fins de semana, em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Cinemark ou na bilheteria e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

As produções são premiadas e fazem parte do cinema animado do mundo.

SOBRE OS FILMES

Malévola – 20, 21, 27 e 28 de agosto
Baseado na história de “A Bela Adormecida”, o filme nos aproxima de Malévola, uma garota com asas e chifres que, desde pequena, tem a missão de manter a paz entre o reino dos Moors e os reinos vizinhos. Ela acaba se apaixonando pelo humano Stefan, que também nutre sentimentos por ela. Algum tempo depois, ele a abandona para ir a busca de seu sonho de se tornar líder de um dos reinos. Malévola se torna vingativa após os acontecimentos e decide amaldiçoar a filha de seu antigo amor. O que ela não esperava era se apegar à criança e criar uma amizade com ela.

A Bela e a Fera 3D – 3, 4, 10 e 11 de setembro
A história mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, a moça faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

A Dama e o Vagabundo – 17, 18, 24 e 25 de setembro
Dama é uma cadelinha que sempre recebeu tudo o que queria na mordomia da casa de seus donos, Querida e Jim. Quando sua dona engravida, Dama começa a achar que foi deixada em segundo plano. Nesse mesmo período, ela conhece Vagabundo, um cachorro de rua que tem de se virar para conseguir sobreviver. Um dia, Querida e Jim viajam, deixando a cadelinha e o bebê sob os cuidados de Tia Sarah e seus dois gatos, que armam para que Dama receba a culpa por um incidente. Ela acaba fugindo de casa e se perde, passando a depender de Vagabundo para sobreviver e voltar para seus humanos.