O MESMO DE SEMPRE!

Chuva forte deixa ruas completamente alagadas na Praia dos Ingleses

Em determinado trecho da rua, moradores impediram o trânsito de veículos por causa das ondas que se formam

COMPARTILHE ›
Foto: Elder Paz / Divulgação
Foto: Elder Paz / Divulgação

A chuva forte das últimas horas deixou ruas alagadas no Norte da Ilha. Nesta manhã de quarta-feira (13), a Servidão Nildo Neponuceno Fernandes amanheceu intransitável e casas foram invadidas pela água. No leito da rua, é possível ver que apenas veículos altos conseguem transitar. Em determinado trecho, os moradores impediram o fluxo de veículos por causa das ondas que entravam dentro das residências.

Foto: Ana Paula / Divulgação
Foto: Ana Paula / Divulgação

Já na Rua Nivaldo Alfredo Silva, a internauta Ana Paula reclamou do descaso enfrentado pelos moradores da área e criticou os vereadores do Norte da Ilha. “Toda vez que chove, não precisa ser muito. Em questão de minutos, fica desse jeito. Os candidatos a vereador vem até aqui, fazem promessas, se elegem e não fazem nada. A minha vizinha já perdeu muita coisa por causa disso”, reclamou.

Segundo ela, as crianças da Escola Intendente José Fernandes usam esta rua como acesso e são obrigadas a passar dentro da água.

Houve registro de alagamentos durante a noite na Rua das Gaivotas, entre a Dante de Patta e a Rua dos Lordes. A via apresentou dificuldades de tráfego desde ontem, quando começou a chover.