TEMPESTADE

Chuva forte com granizo atinge o Norte da Ilha e causa alagamentos

COMPARTILHE ›

Uma forte tempestade atinge o Norte da Ilha na noite deste domingo (04) em Florianópolis. Além dos tradicionais alagamentos, houve ocorrência de granizo em pontos isolados de Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Lagoinha e Canasvieiras. A queda de granizo, em pequenas pedras, foi confirmada pelo meteorologista Marcelo Martins da Epagri/Ciram que reside em Ingleses.

Por enquanto, só há relato de uma residência com danos na Servidão Samburá no Capivari dos Ingleses que teve telhas quebradas com o granizo e a casa foi invadida pela água. Alagamentos foram registrados na Estrada Dom João Becker, centrinho dos Ingleses, Rua das Gaivotas, Servidão Ozima Joana da Cunha, Dário Manoel Cardoso, Estrada Onildo Lemos e Rua Nivaldo Alfredo Silva.

Na Lagoinha, ruas também registram alagamentos e há problemas no fornecimento de energia elétrica para a região. Granizo também foi visualizado na Cachoeira do Bom Jesus, onde pontos de alagamentos foram vistos por moradores na Rua Leonel Pereira, a principal do bairro.

Aguarde novas informações.