#Alerta

Celesc confirma desligamento de luz na rede elétrica de 8 bairros do Norte da Ilha

Empresa realiza obra de reparo e ampliação na rede antes da temporada de verão

COMPARTILHE ›

Nesta quinta-feira(29) a Celesc vai realizar um desligamento programado na rede elétrica de oito bairros no das 12:30h às 17:30h. Segundo a companhia 266 ruas ficarão sem luz. Esta é a terceira vez que o trabalho está programado e que nas outras datas marcadas tiveram que ser canceladas por causa das condições do tempo. De acordo com a Celesc a rede vai receber reparos e ampliação antes da temporada de verão.

O s bairro afetados pelo desligamento são Daniela, Praia do Forte, Santinho, Sítio do Capivari, Ingleses, Vargem do Bom Jesus, Vargem Grande e Capivari dos Ingleses.

O chefe da divisão técnica da Celesc, Adriano Luz orienta que as pessoas não devem realizar nenhum tipo de manutenção elétrica nas promimidades da via pública ou nas residências neste período do desligamento. A rede deve ser considerada energizada pelos clientes.

A companhia informa ainda que se o serviço for finalizado antes do horário programado, a luz retorna antes do horário previsto.

Os clientes podem entrar em contato com a Celesc para saber os motivos da falta de luz pelo 0800 48 0196 ou pelo SMS 48 196 (sem luz + unidade consumidora), receberá uma mensagem afirmando que a interrupção é para obras no sistema elétrico da região.