ÁGUA

Casan mantém boa operação durante o Natal no Norte da Ilha

Companhia diz que pontos bem específicos estão com o abastecimento comprometido nesta sexta-feira (25)

COMPARTILHE ›

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) manteve boa operação na distribuição de água na noite de Natal no Norte da Ilha. Segundo a empresa, não houve falta de água por longos períodos em grande abrangência, apenas em pontos muito localizados. Nesta manhã de sexta-feira (25), apenas algumas casas estavam sem água por problemas na rede interna ou externa.

Segundo a empresa, existe falta de água entre a Estrada Dom João Becker e a Rua dos Tubarões na Praia dos Ingleses e em pontos específicos de Canasvieiras na Madre Maria Vilac nesta manhã de sexta-feira (25).

Segundo Tiago Vitorette, técnico em saneamento da Casan, as equipes estão reforçadas para avaliar os problemas pontuais. Segundo ele, essas falhas localizadas podem estar relacionadas com problemas na rede externa, interna ou até mesmo pela presença de pessoas que fecham o registro das residências.

Pelo Facebook do Jornal Conexão Comunidade, Duane Moraes reclamou que a Servidão Acrópole nos Ingleses ficou sem água na véspera de natal. A empresa disse que não tinha registro da falha.

Em caso de problemas, a central de atendimento da Casan pode ser acionada pelo telefone de discagem gratuita 0800 643 0195.