AÇÃO BENEFICENTE

Casa Lar Luz do Caminho comemora o sucesso da 3ª Macarronada do Bem

Entidade acolhe crianças de zero a cinco anos segundo determinação judicial

COMPARTILHE ›
Fotos: Jaime Júnior / JCC
Neusa Santos Diretora de Eventos e Rosângela  Machado  Secretária da Casa Lar 

No domingo, dia 15 de maio, aconteceu a 3ª Macarronada do Bem, promovida pela Casa Lar Luz do Caminho, na Associação Funcionários Tesouro do Estado de Santa Catarina (AFTESC) no Santinho. O evento reuniu centenas de pessoas e teve como objetivo principal arrecadar fundos para o andamento das atividades da entidade que atende crianças de zero a cinco anos de idade, que necessitam do acolhimento institucional, segundo determinação judicial.

 

Neusa Santos, diretora de eventos da Casa Lar, destaca a importância da participação das pessoas e afirma que essas ações beneficentes são uma forma de divulgar o trabalho da instituição e também confraternizar com toda a comunidade.

A Casa Lar Luz do Caminho conta com recursos financeiros de pessoas voluntárias que fazem doações em dinheiro através da conta de luz. Segundo ela, os doadores são os protagonistas, já que é graças a eles que a entidade é sustentada.

 

A entidade possui 248 associados e a ideia é aumentar o número de pessoas envolvidas com a causa, por isso, foi lançada a Campanha 500 Balões, cujo objetivo é que cada associado indique e conquiste mais um voluntario colaborador.

 

Para conhecer o trabalho da Casa Lar Luz do Caminho e contribuir, você pode acessar o site www.casalarluzdocaminho.org, ou pelo Facebook: /Casa Lar Luz do Caminho.

Fotos: Jaime Júnior / JCC

macarronada - casa lar 8 macarronada - casa lar 7 macarronada - casa lar 6 macarronada - casa lar 4 macarronada - casa lar 3 macarronada - casa lar 1 macarronada - casa lar10