DEVOLUÇÃO

Carteira encontrada com cheque e documentos foi entregue ao dono

José disse que estava desesperado, já havia feito até boletim de ocorrência

COMPARTILHE ›
Foto: Gisele Silva/Jornal Conexão Comunidade
Foto: Gisele Silva/Jornal Conexão Comunidade

Após a matéria publicada pelo Jornal Conexão Comunidade, no dia 2 de setembro para divulgar uma carteira encontrada com dinheiro, cheque e documentos, finalmente o dono foi encontrado.

A carteira foi encontrada por Marlene Faria perto do portal de acesso ao Santinho. Marlene então pediu a ajuda da amiga Gisele Silva para encontrar o dono. Foram feitas postagens nas redes sociais e enviado ao Jornal Conexão.

Na tarde deste domingo (04), José Antônio Lopes, foi localizado e as amigas foram até a residência que fica próximo ao Acqua Show, na SC-403 para entregar os pertences. José disse que estava desesperado, já havia feito até boletim de ocorrência.

Gisele Silva, entrou em contato com a redação para relatar a satisfação de poder fazer a entrega e ver o quanto a atitude significou na vida de José.

Foto: Gisele Silva/Jornal Conexão Comunidade
Foto: Gisele Silva/Jornal Conexão Comunidade

“É muito bom quando a gente encontra pessoas que tem a mesma índole que a gente, é se colocar no lugar do outro e fazer o que tinha que ser feito, ou seja, entregar o que foi achado ao dono, disse”.