ELEIÇÕES

Candidatos à Prefeitura de Florianópolis votaram pela manhã

Eles votaram e fizeram uma avaliação da campanha eleitoral

COMPARTILHE ›

eleiçoes-logo-topOs sete candidatos a prefeito de Florianópolis votaram na manhã deste domingo e fizeram uma avaliação do pleito eleitoral.

A candidata Angela Albino (PC do B) votou às 10 horas no Colégio Coração de Jesus, no Centro. A candidata avaliou a eleição como um período atípico, com dificuldade de mostrar o novo pelo pequeno período para trabalhar. (…) “Vamos no 2º turno apostar nas nossas propostas”, disse.

Angela Amin (PP) votou às 8 horas no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e considerou a caminhada eleitoral longa e bastante positiva mesmo num curto espaço de tempo. (…) “Foi muito bom caminhar pela cidade de Florianópolis e encontrar as pessoas agora nossa expectativa é programar um belo trabalho pela nossa cidade”, afirmou.

Elson Pereira (PSOL) votou no às 8h50 na Escola Básica José do Valle Pereira, no bairro João Paulo. Ele falou estar confiante na caminhada e na participação no segundo turno. (…) “Achamos que a campanha foi muito curta e que muitos setores da sociedade não tiveram tempo de trazer as propostas”.

Gean Loureiro (PMDB) votou às 10h15 no Colégio Catarinense, no Centro. O candidato ressaltou a importância de exercer a democracia no momento do voto.

Murilo Flores (PSB) votou às 9h30 no Colégio João Gonçalves Pinheiro, no Rio Tavares. O candidato disse estar muito animado com o crescimento da candidatura ao longo da campanha eleitoral

 

Gabriela Santetti (PSTU): votou às 8h30 na Escola Porto Rio Tavares, no Rio Tavares.