TRÂNSITO

Caminhão derruba poste e interdita rua na Praia dos Ingleses

COMPARTILHE ›

Um caminhão derrubou um poste na manhã desta segunda-feira (24) na Praia dos Ingleses. O acidente ocorreu na Rua Intendente João Nunes Vieira, quase em frente ao Santuário Sagrado Coração de Jesus. A via foi interditada por volta de 9h15, após o veículo betoneira atingir a estrutura.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão manobrava para entrar em um canteiro de obras, onde está sendo construído um prédio, quando o motorista fez uma manobra que derrubou o poste.

A estrutura de concreto ficou atravessada no meio da rua, junto com os fios de energia que eram suspensos pelo poste. Por causa do acidente, policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar interditaram a via em dois pontos. O primeiro na esquina da Estrada Dário Manoel Cardoso e o outro no cruzamento com a Rua das Dunas.

A Celesc foi acionada para efetuar o reparo, e até às 10h, não havia previsão de liberação da via. As linhas de ônibus 264 Ingleses e 281 Costa do Moçambique, que utilizam o trecho interditado, estão sofrendo desvios de itinerário.