BURACOLÂNDIA

Buraco volta a abrir na Onildo Lemos

Moradora reclama de trabalho mal feito pela intendência

COMPARTILHE ›
Foto: Rosilda Santos
Foto: Rosilda Santos

A moradora Rosilda Santos, do Santinho, entrou em contato novamente com a redação do Jornal Conexão Comunidade para reclamar do buraco que voltou a abrir na Estrada Vereador Onildo Lemos.

Por falta de sinalização no local, os moradores resolveram prevenir e colocaram galhos de árvores para chamar a atenção de motoristas e pedestres que passam pelo local.

O JCC já havia feito uma matéria sobre o problema no dia 2 de março deste ano. Segundo Rosilda, foi feito um conserto que não resolveu definitivamente o problema.

“O asfalto foi cortado e foi colocado um aterro, é um desperdício de dinheiro, eles gastaram material e o buraco abriu de novo, afirmou Rosilda.

A moradora disse que é preciso fazer o serviço bem feito se não o problema volta a acontecer e cada vez que o asfalto cede, o buraco fica maior e pode causar acidentes.

O problema se repete em várias ruas do Norte da Ilha que estão em péssimas condições. As operações tapa buracos realizadas pela prefeitura ocorrem com material que não resiste ao trânsito intenso ou a chuva.

Rosilda disse que entrou em contato com o intendente dos Ingleses para resolver o problema e este a informou que estava esperando chegar o material para o asfalto.

Foto: Rosilda Santos
Foto: Rosilda Santos