Connect with us

Bandidos pedem resgate para devolver carro roubado no Norte da Ilha

Publicado em

Políciais da Cini prendem empresário suspeito de furtar energia

Bandidos exigiram dinheiro para devolver um carro que foi roubado às 6h deste sábado (05) no Norte da Ilha em Florianópolis. O motorista, que trabalha como Uber, fez uma corrida entre o Red Park, no Travessão, e a Barra da Lagoa e ao chegar ao destino anunciaram o assalto. Após o roubo, a família proprietária do carro, um um Space Fox branco placas MJM 4457, recebeu ligações onde os criminosos pediram R$ 3 mil de resgate para devolver o veículo.

LEIA MAIS:
– Pedido de resgate para carro Uber roubado é o segundo da semana

A polícia está investigando o caso. “Levaram o carro, levaram tudo. (…) Fico revoltada com as leis. (…) Agora, estão ligando no celular, fazendo chantagem. Daí meu marido foi na delegacia e mandaram para a delegacia do Centro”, disse a proprietária do veículo que não quis se identificar.

Testemunhas afirmaram aos proprietários que o carro ‘teria’ sido visto na manhã de hoje também na Praia dos Ingleses e no Rio Vermelho, porém a polícia não confirma. Buscas são feitas na região. Os suspeitos, segundo o motorista, são dois homens que portavam uma arma de fogo e vestiam, pela manhã, um moletom de capuz.

Qualquer informação pode ser avisada diretamente à Polícia Civil no 181 ou para a Polícia Militar no 190.

Leia mais

Acontecendo