Connect with us

POLÍCIA

Bandidos arrombam postos guarda-vidas na Praia dos Ingleses

Publicado em

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Foto: Jornal Conexão Comunidade

Bandidos arrombaram dois postos guarda-vidas na madrugada desta sexta-feira (9) na Praia dos Ingleses em Florianópolis. Eles arrebentaram o cadeado da porta do posto localizado próximo ao Hotel Costa Norte e no outro posto mais próximo ao canto Norte, a escada foi arrancada quebrada e jogada na vegetação.

Segundo os guarda-vidas, nada foi levado, pois os materiais de salvamento como o rádio e os binóculos são retirados diariamente no final do expediente. Apenas são deixadas no local cadeiras e bandeiras.

Há menos de um mês o empresário Júlio de David Arquiteto realizou a entrega da construção de quatro pontos avançados de monitoramento e a revitalização de outros três pontos para a temporada 2017/2018 no Norte da Ilha. As obras foram concluídas em menos de dois meses, sem qualquer custo aos cofres públicos.

Em Novembro de 2017 a ação dos bandidos ocorreu no posto central da Praia dos Ingleses, na ocasião os bandidos levaram materiais importantes usados no salvamento de pessoas afogadas. Fora isso, os criminosos ainda danificaram uma porta de madeira, um cadeado e uma grade que fica na parte interna, que servia de segurança para a parte interna.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Bandidos arrombam posto guarda-vidas e levam materiais de salvamento

Leia mais

ANÚNCIO

48 9625 8881

[email protected]

48 3365 8189

Acontecendo