EMPREENDIMENTO

Audiência sobre o Centrinho dos Ingleses reúne mais de 300 pessoas no Norte da Ilha

COMPARTILHE ›

Este slideshow necessita de JavaScript.

A audiência sobre a implantação do projeto Centrinho dos Ingleses, um mix de shopping e hotel, que será instalado no Norte da Ilha, reuniu mais de 300 pessoas na noite desta quinta-feira (09) no salão de eventos do hotel Slaviero Acquamar em Ingleses. Depois de pronto, o empreendimento vai gerar mais de 1,5 mil empregos na região. Os idealizadores afirmaram que ele está sendo pensado para todos, inclusive para os comerciantes da região para que eles possam se instalar no local.

O arquiteto Julio De David fez a exposição sobre os detalhes da obra, além da apresentação de um estudo e quais as alterações feitas no empreendimento para melhorar a mobilidade urbana da região. “Estamos trabalhando em conjunto com todos os órgãos competentes e não estamos fazendo nada sozinhos. Já contávamos com esse apoio e agradeço a todos que compareceram. (…) Recebemos várias ideias de amigos e vamos tentar implantar no projeto”, disse Julio.

O Centrinho dos Ingleses terá vagas de estacionamento para carros, carga e descarga, vagas para bicicletas, e um dos destaques foi a apresentação da praça que será construída ligando o Centrinho dos Ingleses com o mar. Dentro do shopping, a praça de alimentação terá vista panorâmica da praia, sendo o único shopping de Santa Catarina, nesse formato.