SEGURANÇA PÚBLICA

Assalto choca comerciantes pela violência dos criminosos nos Ingleses

Bandidos entraram de cara limpa no estabelecimento e agrediram funcionários

COMPARTILHE ›
Foto: Carlos Lovato / JCC
Foto: Carlos Lovato / JCC

Um assalto chocou comerciantes da Praia dos Ingleses devido a violência praticada pelos criminosos. A ação criminosa ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (30) na loja KG Celulares na Rodovia João Gualberto Soares. Os ladrões entraram na loja, anunciaram o assalto, fecharam as portas do estabelecimento e levaram diversos aparelhos celulares. Muito agitados eles gritavam e chegaram a agredir os funcionários.

Uma funcionária da loja levou um tapa na cara e um chute nas costas. Outros trabalhadores do estabelecimento também foram ameaçados e agredidos pelos criminosos. A ação durou poucos minutos e impressionou os empresários pela audácia dos criminosos que entraram de ‘cara limpa’ na loja. Alguns que não quiseram se identificar, afirmaram que uma onda de furtos e roubos novamente atinge o comércio na região.
Após as agressões, eles reuniram os produtos da loja, colocaram em dois sacos de lixo e fugiram em uma caminhonete Eco Sport preta que logo foi abandonada na Rua Ayrton Senna no Sítio de Cima.  A polícia realiza buscas pelo local para encontrar os criminosos.