DEVOLUÇÃO

Após publicação e repercussão na rede social moto é devolvida ao dono

Rapaz que levou a moto havia bebido o dia todo na praia e pegou a moto por engano

COMPARTILHE ›

A motocicleta levada da frente da Pizzaria Ingleses, no último domingo (8), foi devolvida 24 horas depois. Os proprietários da pizzaria e o funcionário, dono da moto ficaram surpresos quando receberam o homem que levou a moto juntamente com o pai e o irmão que chegaram para devolver o veículo.

Eles explicaram que houve um engano, pois, o rapaz havia ficado o dia todo na praia, bebendo e tinha deixado a moto em frente a uma lanchonete e não lembrava mais o local. Ao passar em frente da pizzaria e ver a moto com a chave, pegou o veículo e foi embora.

Os familiares relataram que quando o rapaz chegou em casa, todos acharam que a moto era de um amigo, com a repercussão do roubo da moto na internet, eles decidiram entrar em contato para devolver e pedir desculpas ao funcionário.

O rapaz ainda teve uma queda com a moto e causou avarias, o pai se prontificou a pagar todos os prejuízos.

O Jornal Conexão publicou a matéria e o vídeo cedido pelas câmeras de segurança do estabelecimento que mostram o momento em que o rapaz chega no estabelecimento e leva a moto embora. O vídeo e a matéria foram amplamente compartilhados pelos internautas.