ELEIÇÕES 2016

Angela Amin não aceita pacto para terminar com ataques em debate da Ric Record

Gean Loureiro propôs uma semana de embates, apenas propositivos

COMPARTILHE ›

eleiçoes-logo-top

Foto: RIC Record / Divulgação
Foto: RIC Record / Divulgação

A candidata Angela Amin (PP), não aceitou um pacto proposto pelo adversário Gean Loureiro (PMDB) durante o debate da Ric Record na noite domingo (23), transmitido pela Record News. O opositor, propôs uma semana de embates apenas propositivos. A candidata à Prefeitura de Florianópolis se defendeu das acusações feitas pelo adversário.

“Nós temos um objetivo muito claro, candidata. Nestes 30 segundos, queria pedir para selarmos um pacto. Eu já estou confirmando. Nosso papel vai ser de apresentar exclusivamente propostas no programa eleitoral, permitindo que o cidadão possa escolher claramente.”, disse Gean.

Neste momento, o mediador Paulo Alceu concedeu 30 segundos para que a progressista comentasse a afirmação do adversário do PMDB. “Desde o início do segundo turno, recebemos muitos ataques. E ataques pessoais, que matamos cachorros e não é verdade. Não foi só por ong, não! Então, gostaria de dizer para o cidadão de Florianópolis que propor pacto agora, quando eu não tenho direito de me defender? Eu vou até as últimas consequências na busca pela verdade”, disse Angela Amin.

OUÇA: